Vida sem Glúten


A intolerância ao glúten e a doença celíaca são alguns dos males que mais crescem na atualidade. É possível viver bem sem glúten, sem perder a alegria de experimentar um pão, um bolo ou qualquer outro tipo de alimento.
Pensando nisto desenvolvi uma consultoria para aqueles que descobriram agora que não podem ingerir glúten e querem continuar com uma alimentação saborosa e sem grandes restrições.
A consultoria é totalmente personalizada e é pautada na necessidade de cada pessoa, de crianças a adultos, com o intuito de fazer com que a vida em família e a vida pessoal não sejam alteradas por conta da proibição do glúten.
Antes de tudo eu também sou celíaca, sou formada em 'Boas Práticas Alimentares' pelo Senac e ao longo dos anos estudado as várias possibilidades de alimentos sem glúten.
As aulas vão desde como preparar o ambiente da cozinha para não contaminação até idas a supermercados, além de treinamento de cozinheiras e desenvolvimento de cardápios voltados para as necessidades de cada um.
Entre em contato pelo e-mail hane.libanio@gmail.com e marque uma primeira conversa para juntos abrirmos as portas do sabor e da praticidade que existem na vida sem glúten. E, acredite, estes cupcakes da foto foram feitos sem o menor vestígio de glúten!

Nenhum comentário:

Postar um comentário